[Blog] Abril 2015 | O melhor mês do ano.

Sim, Abril sempre foi meu mês preferido. Por causa do Outono (e dos melhores fins de tarde!), do início do frio, e é claro, por causa do meu aniversário! E nesse 2015 que já começou com o pé direito, o melhor mês veio COM TUDO, cheio de momentos maravilhosos e muito especiais… Vamos à eles!

Logo no dia 1º, meu pai me veio com uma surpresa: Nós iríamos ver um jogo da Libertadores na Arena Corinthians (também conhecida como Itaquerão <3)! Eu não voltava naquele estádio desde a Copa do Mundo, e abrir o melhor mês de todos voltando lá, pra ver um jogo do meu time, foi muito mais do que eu poderia pedir! Ah sim, e daí o Corinthians faz 4x0 em cima do Danúbio, como se não bastasse! Foi maravilhoso. Um dia pra guardar na memória pra sempre, com certeza :)

Abril também foi um mês de muito trabalho, e logo no primeiro fim de semana eu e a Luane fizemos um ensaio new born/família simplesmente maravilhoso. O pequeno príncipe Theo foi um dos modelos mais lindos que já fotografei! Muito amor <3

Também fiz um ensaio de gravidez apaixonante, num sítio, com muita grama, terra, árvores, e aquele pôr-do-sol DIVINO! Esse ensaio vocês irão conferir muito em breve aqui no blog! Stay tuned ;)



Também em abril, uma amiga minha da época da escola se casou, e adivinha quem ela fez questão que fotografasse o dia mais especial da vida dela? Não tinha como eu recusar um pedido desses! E ainda mais quando ela me falou que ia ser um casamento diurno, numa chácara, com cara de casamento americano! Foi sem dúvidas um dos casamentos mais lindos que eu já fui, simples de tudo, mas absolutamente encantador. Logo logo eu conto mais sobre ele aqui pra vocês, porque ele merece um post todo especial <3

No dia do meu aniversário, eu reuni meus amigos em casa, pra papear, comer salgadinho e bolo com sorvete. No fim, ficamos a noite toda vendo fitas antigas, e também vimos o show maravilhoso do Imagine Dragons em SP que passou na TV. Foi um aniversário perfeito, ao lado das pessoas que mais amo no mundo :)

E também rolou o casamento de uma das minhas amigas mais antigas (nossa, me sinto uma idosa falando isso!). O casamento da Thais e do Murilo foi o mais esperado, e também o mais emocionante, mais animado, mais TUDO! Uma festa deliciosa, rodeada dos melhores amigos que eu poderia pedir a Deus. Mais um dia pra ficar na memória pra sempre.

E quando a gente pensa que o mês não poderia ficar melhor… Eu consigo ir na audição exclusiva do álbum novo da minha banda preferida. Pois é, gente. Eu disse que esse mês foi FODA! Pra quem não sabe, a banda Mumford & Sons lançou um CD novo, depois de muitos meses de hiato. E no dia 27 de abril, rolou uma audição na sede do Twitter em SP, exclusivamente para a imprensa, e para alguns fãs sortudos. Até então, somente alguns fãs no UK e nos EUA tinham escutado o CD na íntegra. Então, sim, nós fomos os primeiros brasileiros a ouvir o Wilder Mind! Além da emoção de ouvir o CD pela primeira vez, eu tive a chance de conhecer essas três meninas incríveis que estão na foto comigo. A gente já se conhecia por meio de um grupo de fãs que temos no Whatsapp, mas nos vimos pessoalmente pela primeira vez nesse dia, ouvindo o CD da nossa banda preferida. O pessoal do Twitter e da Universal Music Brasil foram uns amores, e a gente ainda ouviu o CD com uma vista panorâmica de São Paulo. Coincidentemente, o CD tem toda uma vibe noturna. Então, sim, foi incrível. :)

Como se não bastasse, o mês fechou com um show de um dos meus cantores preferidos. Eu conheci a banda Scalene no final do ano passado, por indicação de uma amiga (a própria que está no canto esquerdo da foto abaixo!). Logo que ela me apresentou, eu vi que eles estavam no lineup do Lollapalooza Brasil 2015, e foi aí que eu comecei a ouvir sem parar. Foi paixão a primeira ouvida (que, se eu não me engano, foi a música Danse Macabre, uma das mais fodas da banda), e aos poucos fui virando fã. Hoje em dia, é a banda que eu mais ouço, alternando com o CD novo do Mumford (hahaha). Mas enfim… Logo de cara, o que mais me chamou a atenção na banda, foi a voz inigualável do vocalista Gustavo Bertoni. E quando eu descobri que ele tinha um CD solo estilo voz-violão-meio-folk-meio-matt-corby, eu pirei! E comecei a ouvir SEM PARAR! E aí, ele anunciou um show solo dele em São Paulo, em que mês? QUE MÊS?? ABRIL!!! hahahaha… Ele tocou num barzinho minúsculo na Augusta, de graça, numa véspera de feriado. No fim do show, a gente bateu papo, tirou foto, enfim…foi perfeito. E eu fico ainda mais feliz em saber que tudo isso aconteceu, porque domingo passado a banda foi no programa Superstar da Globo, e eles bateram recorde de votação! Agora eles vão ficar mais famosos que nunca, e momentos como esse talvez sejam mais raros de acontecer. Mas eu não consigo nem colocar em palavras o quanto fiquei feliz e orgulhosa de ver eles tocando na TV, pro Brasil todo, e o povo reconhecendo o quanto eles são bons. Dia 30 de maio tem show deles em São Paulo de novo, e eu prometo que conto tudo aqui pra vocês :)

UFA! Eu disse que esse mês foi foda, né? hahahah…Fazia tempo que eu não escrevia tanto!
Obrigada a quem leu até aqui, e até o próximo post! :)

Comente sobre o post

O seu email não será publicado.