[Blog] Abril a Junho 2016 | Viagens e Mudanças

Cá estamos nós pra mais um resumão! Estou atrasada de novo? Sim, estou. Como sempre. Mas antes tarde do que nunca, então let’s do this.

Abril 2016

Logo no comecinho de abril eu passei um final de semana na Serra Gaúcha. Desde 2012 que eu estava querendo fazer essa viagem de novo (aliás, tem um post completo sobre minha primeira viagem pro Rio Grande do Sul nesse link!), e finalmente a oportunidade apareceu! Por que? Por um simples motivo chamado: Juliano, vulgo, meu namorado! hahaha… Ele é de Nova Petrópolis, e até junho ele ainda morava lá. Então antes do meu aniversário eu fui pra lá fazer uma visitinha e passear um pouco naquela terra maravilhosa <3. Foi um fim de semana perfeito. Fizemos trilha, entramos num rio, passeamos no parque, fizemos fogueira num lago e vimos o pôr do sol divino no Ninho das Águias, com direito a desfile de moda e campeonato de paraglider! Parando pra pensar, parece que passei 1 semana lá, e não só 2 dias!! Tem muita foto dessa viagem e de outra que fiz pra lá em junho também, mas vai rolar um post especial mais pra frente, prometo!

Bom, como já disse ali em cima, abril é o mês do meu aniversário, e esse ano infelizmente eu tive que trabalhar no dia, então não deu pra comemorar direito. Mas no finds seguinte conseguimos juntar um pessoalzinho pra fazer um churras, e aproveitar e comemorar o aniversário da minha irmã junto. Foi uma tarde deliciosa, cheia de risadas e uma nostalgia tremenda!

Maio 2016

Maio foi um mês tenso. Infinito. Confuso. Cheio de saudades. E mudanças. Sim, mais mudanças. Pra quem não sabe, de janeiro até o fim de maio eu morei em Campinas (SP), por causa de um trabalho. Mas depois de um tempo lá eu percebi o quanto eu estava infeliz, com a rotina, com o trabalho, com acordar todo dia as 5 da manhã (e sentir sono O DIA INTEIRO), e principalmente, por estar tão longe da praia e da minha casa aqui em Floripa. Foi aí que eu liguei o foda-se, pedi demissão, e convenci meus pais que o melhor pra mim era voltar, e eu voltei! Uhul! hahahah… E de quebra, alguns dias antes de voltar pra ca, eu fui num show da Supercombo, uma das minhas bandas nacionais preferidas. Foi lindo, perfeito, como todos os shows deles são, sempre. Você sai com a energia renovada!!

Junho 2016

Em junho eu fui pro RS de novo, dessa vez passar quase uma semana, em Gramado. Sabe quando deu aquela frente fria que quase nevou por lá? Então, foi bem no dia que eu fui. Cheguei lá com -3ºC!!! Eu desci do ônibus e jurava que tinha chegado na Europa. Foi bizarro. E lindo. Mas não recomendo muitos dias daquele frio intenso pra ninguém! Não há meios de fazer seus pés e mãos esquentarem, nem com 3 meias no pé. Só com aquecedor! Mas, apesar de tudo, foram dias maravilhosos. Eu me apaixonei por aquela cidade <3 (tem post com mais fotos em breve!).
Em junho também minha irmã e meu cunhado vieram passar um finds aqui em Floripa, e levamos eles pra conhecer a famosa Jurerê Internacional. Tava um dia maravilhoso, friozinho mas com sol. Divino. Rendeu muitas fotos lindas, e é claro, aquele pôr do sol de inverno que eu tanto amo e não me canso de admirar.

Segue também algumas fotos que postei no Instagram em Junho. Ainda não me segue lá? Corre pro link: https://www.instagram.com/cahmunhoz/

…And that’s all, folks! Até o próximo post!

Comente sobre o post

O seu email não será publicado.