[Blog] Fevereiro 2015 | Trabalhos, Viagens, Carnaval

Eu sei, já estamos quase em Abril, mas por motivos de força maior este post de Fevereiro está saindo só agora! Mas o que importa é que saiu, né minha gente? Vamos lá porque Fevereiro foi um dos meses mais longos (e loucos) da minha vida. Foram muitos acontecimentos, inclusive alguns de extrema importância, mas que eu só vou contar pra vocês mais pra frente (é segredo!).

O primeiro fim de semana de Fevereiro foi muito especial. Eu fotografei meu primeiro casamento na praia! Vou contar mais sobre esse evento lindo num post separado logo logo, mas aqui vai uma prévia pra vocês: Lugar lindo, rodeada de amigos e pessoas especiais, fim de semana cheio de momentos inesquecíveis.

Fevereiro foi o mês que mais viajei, provavelmente nesse ano inteiro (duvido que algum mês daqui pra frente supere!). Foram milhares de kilômetros rodados de carro, e uma viagem de avião. Dia 9 eu voei pra Joinville, encontrar minha mãe que estava passando uns dias em Santa Catarina. Depois de decolar, voltar pra Campinas, e ter que trocar de aeronave (pois é. Essas coisas só acontecem comigo!), eu cheguei viva, e passei uma semana maravilhosa no Sul. Nós fomos pra Itapema, Florianópolis e Bombinhas.

(1. Ponte Hercílio Luz – Florianópolis; 2. Morro das Pedras – Florianópolis; 3. Ribeirão da Ilha – Florianópolis; 4. Campeche – Florianópolis; 5. Praia de Quatro Ilhas – Bombinhas)

Logo depois de voltar de SC, eu parti rumo a Ubatuba com mais 3 amigos durante o Carnaval. Passamos mais de 3 horas parados no trânsito, mas valeu a pena cada minuto. Foi um dos carnavais mais deliciosos que já passei! Praia tranquila, não estava cheia, não fez muito calor, e passamos horas e mais horas falando besteira e jogando baralho. Pegamos bastante chuva, quase todos os dias, mas ainda assim deu pra aproveitar bastante :)

Fevereiro também foi o mês de 2 ótimas novidades: O CD da banda Eyes Of Gaia saiu, e o encarte veio recheado de fotos minhas! (Lembra do ensaio que fiz com eles? Tá aqui no blog!) Teve até créditos e agradecimentos no final! Fiquei extremamente feliz em ver o CD pronto. É um sentimento incrível ver seu trabalho impresso num CD de uma banda foda!
Também saiu o primeiro single da banda Florenza (que eu também fiz um ensaio promocional! Confira aqui), e a arte da capa é de minha autoria :)

(1. Detalhes do CD do Eyes Of Gaia; 2. Capa do single “O Que Você Não Viu Nas Vinhetas Da MTV”, da banda Florenza)

E o mês terminou com um ensaio de gestante no Parque Taquaral, em Campinas. Cheguei na hora do ensaio debaixo de um pé d’água violento, mas São Pedro deu uma trégua e no fim o ensaio saiu, e saiu lindo. Logo logo tem o post completo aqui no blog!

E é isso, for now! Fiquem ligados que tem muito post pela frente, pra recuperar o tempo perdido! Aproveita e se inscreve na minha newsletter:

Comente sobre o post

O seu email não será publicado.