Fotos: Aniversário de 1 ano e viagem para Paraty

Semana passada eu fotografei o aniversário de 1 ano do bebê mais lindo que eu já vi na vida, o Miguel, filho da Amalia e do Marcio. A festa estava linda, a família é linda, e eu adorei passar o domingão fazendo essas fotos. Agora me fala se ele não é a coisa mais fofa do mundo:

Nesse fim de semana eu e meus pais fomos pra Paraty, como todo ano. Já deve fazer uns 7 anos que a gente vai, porque meu pai corre a mini-maratona que eles organizam lá todo mês de março. E todos os anos é bom e eu me apaixono mais por aquele lugar. Geralmente a gente vai na sexta, no sábado a gente faz passeio de barco pelas ilhas da baía de Paraty (uma das ilhas lá foi usada pra gravação do último filme da saga Crepúsculo: Amanhecer, no ano passado. É bem parecido com Angra dos Reis, caso alguém não conheça), e no domingo é a corrida, e depois a gente vem embora. Esse ano a gente cansou do passeio de barco e fomos conhecer Trindade, que é do ladinho de Paraty. O dia estava meio feio, como vocês podem ver pelas fotos, mas deu pra aproveitar bastante! A gente almoçou na praia, fizemos 2 trilhas, e uma ia até uma piscina natural, que em dia de Sol deve ser muito linda. Tinha gente demais lá então a água ficou meio escura. Mas…é um lugar que vale a pena, e todos nós ficamos doloridos no dia seguinte de fazer as trilhas. Eu até peguei uma rinite das fortes por causa da umidade! Só fui melhorar ontem…
Enfim, como a viagem foi curta e o tempo não ajudou muito, aqui estão algumas fotos só… Mas eu tenho váárias fotos das outras viagens que fiz pra Paraty no meu Flickr, confiram lá!

Por hoje é só. Comentem!

Comente sobre o post

O seu email não será publicado.