[Fotos] Casamento Graziela & Amós

O post de hoje é cheio de sorrisos, amor, sinceridade e beleza. Um noivo tímido e apaixonado, e uma noiva igualmente apaixonada, com uma voz divina, e um belo par de olhos verdes. Um pôr do sol digno de filme de romance. Um dia super especial e abençoado.
Cada vez que olho essas fotos eu gosto ainda mais delas. Talvez alguns de vocês já saibam que eu não sou fotógrafa de casamento. Não é uma área que quero seguir fazendo pra sempre, pois acho que tem gente muito talentosa fazendo isso muito melhor que eu (e COMO tem!). Por isso, sempre que recebo um pedido de orçamento pra casamento, eu penso muito bem antes de aceitar, e extraio todos os detalhes possíveis da noiva antes. Isso porque eu sempre fui a favor da lei do “faça porque te faz feliz, e não pelo dinheiro”. Por isso, sempre que aceito fazer um casamento, é uma cerimônia diferente, simples, com poucos convidados, geralmente de dia e externo, e principalmente, com alguma história que eu me identifique.
Eu e a Luane (minha parceira de video) fechamos o casamento da Grazi e do Amós a quase um ano atrás. Eu não poderia imaginar, lá em 2014, que esse casamento ia render momentos tão especiais, que espero realmente ter captado da melhor forma possível!
Muuuuito obrigada pela confiança que vocês colocaram no nosso trabalho!

Curtam as fotos, e inspirem-se! =)