Fotos: Marta e Quentin

Olá, pessoal!
Olá, 2013! Sim! Faz 5 meses que não posto, eu sei. O final de 2012 foi bem parado pra mim, mas sei que 2013 veio com força total, e cá estou eu, de layout novo, e postando!

Quero começar com umas fotos de um casal muito especial que eu conheci no finalzinho de 2012. A Marta é brasileira, e o Quentin veio diretamente da França, e os dois moram (e se casaram) aqui em Itatiba. Fui escolhida por eles pra fazer um ensaio de noivado aqui no parque da cidade, e foi um dia muito divertido. Mas o que eu não imaginava era que o casamento deles seria um momento único na minha vida, daqueles que a gente lembra pro resto da vida.
Eles se casaram em um restaurante muito bonito daqui. Foi uma cerimônia civil, com almoço, e a ambientação do restaurante combinou perfeitamente com toda a história dessa nova família. O menu, assim como toda a decoração e os docinhos… era tudo francês. Sim, tinha macaron vindo diretamente da França! E os convidados se dividiam entre brasileiros, franceses e ingleses. Ou seja: um casamento realizado em 3 línguas diferentes. Ainda acha que é pouco? Olha essa: O noivo, juntamente com seus irmãos, mãe e padrinhos (e eu!) foram para o restaurante de… kombi! Sim! Eles alugaram uma kombi pra levar a família e os amigos pro casamento (inclusive pra lua de mel!). Os votos foram feitos em francês e português, e os brindes em francês e inglês (com direito a papel com tradução e tudo!). Toda a organização do casamento foi feita pelos noivos, então foi um momento bem familiar, e com poucas pessoas. Foi muito especial, de verdade, e me senti muito feliz por fazer parte de tudo aquilo, e ainda por cima poder registrar tudo!

Bom, chega de falação, e vamos às fotos!














E estas são do casamento:





























Comente sobre o post

O seu email não será publicado.