[Blog] Janeiro 2015 | Réveillon

Oi gente, como vocês estão?
Eu resolvi fazer algo diferente nesse blog em 2015, e quem sabe, se der certo, eu continuo fazendo nos próximos anos também. Queria realmente fazer um blog, contando a minha vida, e não só mostrando meu trabalho ou falando de filmes/música/livros/séries. Pra não prometer o que eu sei que não vou cumprir, resolvi postar uma vez por mês, ou talvez 2 meses, dependendo do meu tempo/ânimo, hahaha… E como não manjo muito das palavras, pretendo mostrar tudo com mais fotos e menos texto, ok?
Enfim, espero que gostem da ideia!
Pra começar, vou contar pra vocês como foi o meu fim/começo de ano. Fazia tempo que eu não tinha um réveillon tão gostoso. Passei vários dias ao lado de amigos que eu amo, e passeando bastante! Foi maravilhoso poder desligar a mente das preocupações do dia a dia e do trabalho, ficar longe do computador e do celular, e só focar no céu azul, no descanso, e na diversão, é claro :)

No dia 29 de dezembro minha amiga (e também fotógrafa, corre conhecer o trabalho dela aqui!) Patricia veio do Rio de Janeiro pra passar o fim de ano aqui em casa. Combinamos com a Camis, uma outra amiga minha, e nossos planos eram basicamente passar a maior parte do tempo na piscina, ou fotografando. E também iríamos pra São Paulo e fazer um piquenique. No fim conseguimos fazer tudo isso e mais um pouco!
No dia que a Patricia chegou, fomos no pico mais alto de Itatiba pra tirar umas fotos; no segundo dia, fomos pro sítio da minha família aproveitar a piscina, e eu fiz algumas fotos dela estilo boho-hippie-wannabe (rs), com direito a apanhador de sonhos e coroa de flores <3

No dia 31, fomos todos (eu, minha família, Patricia, Camis e Gui) pro sítio, pois já virou tradição passar o réveillon lá. Meu tio compra fogos pra soltar meia-noite (e dura mais de 10 minutos! tá pensando o quê? somos fodas!), a família toda se reuni…é sempre muito bom, mas esse ano foi ainda melhor porque meus amigos também foram, pela primeira vez. Começamos 2015 com todos os pés direitos possíveis, foi simplesmente PERFEITO. Dançamos, tiramos muitas muitas muitas fotos, comemos adoidado, jogamos bilhar até umas 3 da manhã… Não poderia ter sido melhor :)

No dia 2 de janeiro, fizemos um piquenique no parque daqui da cidade. Tava um calor infernal, e quando resolvemos ir tirar foto…nublou. E nublou MUITO. O céu ficou preto! Mas conseguimos fazer umas fotos lindas mesmo assim. Foi um dia delicioso na melhor companhia possível :)

Dia 3, eu, Patricia e Camis fomos pra SP bater perna! A gente finalmente foi conhecer o Edifício Martinelli, ponto turístico importante do centro da cidade, que tem uma das vistas MAIS LINDAS de Sampa! Além da arquitetura do prédio ser maravilhosa. Tiramos algumas fotos lá (só pode ficar 15 minutos lá em cima), e depois fomos passear na Paulista.

E por hoje é só!
Quer ficar por dentro de tudo que eu posto aqui no blog? Agora eu tenho uma Newsletter! É só cadastrar seu email abaixo:



Comente sobre o post

O seu email não será publicado.