[Blog] Julho a Setembro 2016 | Free Folks

Hello folks!
Olha quem está aqui, fazendo post de resumão atrasada, de novo!
Não vou ficar aqui dando desculpas pelo meu sumiço, até porque tem muita foto pra postar e o post já vai ficar longo, então, mãos à obra!

Julho

Em julho meu namorado voltou a morar aqui em Floripa, então a gente aproveitou pra passear bastante e matar a saudade. Fomos no Morro do Lampião (ele ainda não conhecia), fomos passear na Beira-Mar Norte, fomos ver a passagem da Tocha Olímpica, e também fomos na Praia da Armação pelo menos umas 20 vezes (nossa humilde “quintal de casa”).













Agosto

Em agosto nós dois trabalhamos no WTA, evento de tênis feminino internacional. Foi uma experiência incrível, uma semana extremamente cansativa mas muito gratificante. Conhecemos pessoas maravilhosas e nos divertimos pra caramba (principalmente na festa de encerramento! hahah)




No meio do mês, rolou uma festa ao ar livre que tem praticamente todo mês aqui em Floripa, a Sounds In Da City. Eu nunca tinha ido, então o Juliano resolveu me levar e eu aproveitei pra tentar fazer um primeiro teste como “filmmaker”. Nós gostamos TANTO do resultado, que decidimos botar em prática, finalmente, um grande desejo meu: Criar um canal no Youtube! E ele saiu! É com enorme prazer que finalmente lhes apresento o Free Folks: https://www.youtube.com/channel/UCMI9SEdMq6dARDEvUgZYHLA (não, ainda não temos URL personalizado. Se quiser ajudar a gente a ganhar um, se inscreve lá!). É um canal feito por mim e pelo Juliano, onde mostramos rolês, passeios, trilhas, festas, eventos, enfim…um pouco da nossa vida. O canal anda meio desatualizado (assim como esse blog, como devem ter percebido), mas em breve tem video novo, eu prometo!
Curte aí nosso primeiro video:






Setembro

Em setembro a gente fez dois rolês muito massa pro canal: A trilha da Lagoinha do Leste (com participação especial da Ju, nossa amiga linda do RS que veio passar uma semana aqui em casa), e a apresentação da Orquestra de Baterias, que rola todo ano no centro da cidade. Esses dois videos vocês podem conferir lá no canal também.











And that’s all, folks! Até o próximo post!

Comente sobre o post

O seu email não será publicado.