[Blog] Março 2015 | Show Suricato, Paraty, Lollapalooza

Vamos pra mais um blog mensal?
Fevereiro terminou com um ensaio de gravidez, e março começou com outro! Esse aqui vocês vão poder conferir logo logo aqui no blog. Teve até video, e ficou sensacional!

No dia 7 eu fui, finalmente, num show da banda Suricato. Pra quem não conhece, eles são do Rio de Janeiro, e ficaram em 3º lugar no programa Superstar da Globo, ano passado. Eu torcia por eles desde o primeiro programa já, e desde então venho desejando muito por um show. Eles tocaram no Cine Jóia em São Paulo e eu consegui ir! Foi um dos shows mais deliciosos que já fui! Eu sabia cantar todas as músicas, e eles fizeram uns covers incríveis também. No final, conseguimos entrar no camarim, pegamos autógrafos, conversamos e tiramos fotos com os caras! Se eu já era fã, depois desse dia virei mais ainda! Recomendadíssimo pra todos aqueles que sabem apreciar uma boa música!

Em março eu também fiz minha viagem anual pra Paraty-RJ, uma das minhas cidades preferidas. Eu amo aquele lugar. É tanta cultura, tanta gente diferente e bonita, tanta comida boa…ai ai. E a viagem de volta rendeu uns visuais incríveis na estrada. Neblina, chuva, e um pôr do sol divino.




Março se encerrou da melhor maneira possível: Lollapalooza 2015.


Eu fui no Lolla pela primeira vez ano passado (e até falei dele nesse post aqui!), e foi uma das melhores experiências da minha vida. Dois dias que ficarão na minha memória pra sempre! E esse ano eu não pensei duas vezes antes de comprar o passaporte pra ir nos dois dias de novo. Foi incrível. Este ano não tinham tantas bandas que eu amasse igual ano passado, mas eu corri atrás pra conhece-las antes do festival, e no fim foi ainda melhor do que imaginei. Consegui ficar na grade de dois shows (Kasabian no sábado, e Scalene no domingo), e muuuito perto em vários outros. Isso porque este ano estava bem mais vazio que ano passado, e eu vi menos bandas também!
Pra mim os melhores shows foram: Kasabian (meu preferido, e talvez minha maior surpresa do festival! Porque eu não esperava um show TÃO BOM!), Scalene (minha banda brasileira preferida do momento <3), The Kooks (perdi a voz de tanto cantar!), Fitz & The Tantrums (doida pra ver eles de novo. Banda incrível ao vivo!!), Jack White (que foi o principal motivo de eu ter comprado os ingressos. Só amor por esse gênio <3), e Kongos (que foi a banda que eu mais ouvi nesse primeiro trimestre de 2015). Eu também vi os shows inteiros do Far From Alaska, que acabou de ganhar mais uma fã (que banda SENSACIONAL!) e do DJ Calvin Harris. Peguei apenas pedaços de Robert Plant (ahh se arrependimento matasse...) e de Pharrell Williams, que fechou o Lolla 2015.
Sinto que já disse isso 3498573094 vezes, mas, já pode ter Lolla todo fim de semana??

E por hoje é só, folks! Em breve tem mais…
Pra não perder as atualizações do meu blog, se inscreva na newsletter colocando seu email abaixo:



Comente sobre o post

O seu email não será publicado.